Aos leitores

Aos leitores

novembro 23, 2012

Pixtar Creator travou de vez!

Se já se passaram muitas semanas e o seu Pixtar ainda não atualizou o visual? não se preocupe pois você não é o único. Os Pixtars criados recentemente estavam passando sozinhos por este maldito "lag" mas só agora que o efeito chegou a absolutamente todos os Pixtars de Cosmopax, isso afeta muito os Pixtars e agora com o natal ninguém poderá exibir um visual natalino pelas ruas de Cosmopax, neste caso só poderemos ver o visual no Pixtar Card, clicando em cada Pixtar.

Não há previsões da parte do Conselho Supremo de Cosmopax para o fim deste lag, alguns dizem que isso só acontece por que o Conselho Supremo está deixando Cosmopax muito vulnerável, mas há quem acredite que tudo que está acontecendo poderá ser explicado como parte de um grande mistério futuramente.

O que vem por aí:


A imagem acima é parte do texto que se encontra no anúncio "Compre seus Pixons" no MasterShop. Em um futuro próximo, você terá que pagar alguns Pixons para editar seu Pixtar não sabemos quando esse sistema será implantado de forma definitiva.

3 comentários:

  1. Conselho supremo de cosmopax dando imitando os governantes reais desde 2005.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, boas informações. *--*

    ResponderExcluir
  3. vdd,eu nao consigo atualizar minha pixtar :/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho