Aos leitores

Aos leitores

janeiro 19, 2013

Contradições na história do Kiddoido


A história: No ano de 2008, kiddoido desapareceu misteriosamente diante de seus amigos após entrar em um portal negro em Cosmopax, só entrou no portal a pedido de Naninha que supostamente veio do futuro pedindo ajuda e marcou um encontro com ele. A história fala ainda que atualmente ele está vivo em algum lugar, mas sem memória. Por fim vemos a seguinte frase: "Pensem na mãe do Kid! e ajudem!"

Parece que é tudo? 
Vamos levar a sério, e comentar o que não foi percebido.
  • Mesmo morando em uma cidade "pobre" Kiddoido assistia Pixcodelics no Cartoon Network (Tv Paga) e tinha um computador. Então já não era tão pobre assim, por isso na história ele é colocado como "um dos garotos mais privilegiados" tinha que ser mesmo.
  • Ele se dispõe a ajudar Naninha, mesmo sem saber quem é. Podia ser qualquer estranho se passando por ela, todos sabem que é errado marcar encontros com quem se conhece na Internet.
  • Depois ele ainda ouve uma voz, e a voz ainda marca um encontro com ele.
  • Alguns amigos dele recebem um e-mail comunicando o que ele só precisou ouvir uma voz para saber.
  • A cidade era pequena, vários amigos estavam na casa de Kiddoido, e ele tinha convidado vários outros amigos para entrar em Cosmopax, sem contar com os que recebram o e-mail. Afinal quantos amigos ele tinha? E o pior de tudo é que no final  todos esses amigos ficam estupefados e apenas com medo, ninguém vai procurar investigar, ou salvar ele, isso por que eram amigos né.
  • E a família do Kiddoido? ninguém sentiu falta dele? geralmente quem tem algum parente desaparecido  passa a vida toda procurando, no brasil somem 35 mil crianças por ano, elas geralmente são aliciadas, mortas ou traficadas para países estrangeiros.
  • Depois lançaram um boato de que ele estava construindo o labirinto para encontrar a sua família, COMO? ele não tinha perdido a memória?
Enfim, dizem que na época o CS deu um bom dinheiro ao dono do Kiddoido para incluí-lo na história de Cosmopax, depois de comprar o Pixtar Kiddoido escreveram essa história aí, para colocá-lo no contexto de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho